Como editar conf.lua

Nesse Tuto vo ensina a editar o config.lua, mas só pra quem quer sabe.
Primeiro você deve entrar na pasta do OTserv, vai ter um arquivo chamado config.lua, clique com o botão direito do mouse nele vá em "abrir com..." e selecione o bloco de notas.Agora você já pode começar a editar.
Nele vai ta escrito +- assim:
---------------------------- OTServ configuration ------------------------------

-- datadir
datadir = "data/" ----------Isso dexa assim

-- sets what map to load
mapfile = "data/world/test.otx" ----------Isso também

-- the message the player gets when he logs in
loginmsg = "Bem vindos ao mixrox server."----------Mensagem que aparece quando o player Loga
-- the port otserv listens on
port = "7171"----------Porta
-- name of our server
servername = "OTserv"----------nome do server
-- name of the owner of our server
ownername = "Tiago" ----------Nome do dono

-- email of the owner of our server
owneremail = "tiago@..." ----------E-mail do dono
-- the url for more server info
url = "" ----------o site para mais informações
-- The messagebox you sometimes get before you choose characters
motd = "Server No-pvp, se quiser por um tempo é só pedir."
motdnum="1" ----------Motd e a mensagem do dia e motdnum eh: 1 ligado, 0 desligado

-- use md5 passwords for accounts, yes/no
md5passwords = "no" ----------Nem sei u que eh, mas naum eh importante

-- world type. options: pvp, no-pvp, pvp-enforced
worldtype = "no-pvp"----------Tipo de mundo, pvp, no-pvp, ou pvp enforced
-- max number of players allowed
maxplayers = "15" ----------Numero maximo de players

-- exhausted time in ms (1000 = 1sec)
exhausted = 1000 ----------Exausted sendo 100= 1segundo eu aconselho 1 segundo para evitar macros
-- how many ms to add if the player is already exhausted and tries to cast a spell (1000 = 1sec)
exhaustedadd = 0 ----------Tempo que dah a + de exausted se a pessoa ja esta exausted e ganha
-- how long does the player has to stay out of fight to get pz unlocked in ms (1000 = 1sec)
pzlocked = 10*1000----------Nem sei
-- allow multiple logins of the same char
allowclones = 9 ----------Quantas pessoas do mesmo char podem entrar

-- vocation names
vocations = {"a master sorcerer", "an elder druid", "a royal paladin", "an elite knight"}


--- SQL part
sql_host = "localhost"
sql_user = "root"
sql_pass = ""
sql_db = "otserv"


--- SQL MAP part
sqlmap = "test_map"
map_host = "localhost"
map_user = "root"
map_pass = ""
map_db = ""
---------------------------- YurOTS configuration ------------------------------

-- how often do server saves its state
autosave = 5*60*1000----------O Tempo de autosave
-- experience multiplier (how much faster you got exp from monsters)
expmul = 10 ----------Tanto de vezes que a experiência sai de monstros derrotados, exemplo, rat da 5 e 5.10= 50
-- skill multipliers: 1 - rl tibia, 10 - ten times faster etc. {no-voc, sorcerer, druid, paladin, knight}
weaponmul = {"1", "1", "1", "40", "40"} ----------velocidade que os skills sobem e ML
shieldmul = {"1", "1", "1", "20", "20"}
manamul = {"1", "2", "2", "2", "2"}

-- how much points of life,mana,cap do you get when advancing {no-voc, sorcerer, druid, paladin, knight}
capgain {"5", "30", "30 ", "15", "5"}; ----------Quanto de mana, cap e hp ganha ao passar um lvl
managain = {"10", "10", "10", "20", "25"}
hpgain = {"50", "50", "50", "40", "25"};

-- how much faster do you recovery life,mana after eating food
healthtickmul = 9999999 ----------De quanto em quanto a mana e o hp sobem
manatickmul = 99999999

-- how much % of exp/skills/stuff do you lose when dying
diepercent = 1 ----------quanto % de skill, lvl,ml e loot a pessoa perde quando morre
-- how many summons player can have
maxsummons = 5 ----------Qual o maximo de summons que a pessoa pode ter

-- summons for sorc/druid only = 1, for all vocations = 0
summonsallvoc = "no"----------Todas as profissoes podem sumonar monstros?
-- anti-afk - maximum idle time to kick player
kicktime = 15*60*1000 -- 15 minutes ----------O Anti AFK

-- how many unjustified kills to get a red skull
redunjust = 3 ----------Quantas Kills injustificadas para pegar red skull
-- how many unjustified kills to get banned
banunjust = 5 ----------quantas injustifed kills pra banir

-- how long do you have white skull after killing player
whitetime = 15*60*1000 -- 5 minutes----------Por quanto tempo a pessoa vai ter skull depois de matar uma pessoa
-- how long do you have red skull
redtime = 6*60*60*1000 -- 1 hour---------- Por quanto tempo a pessoa vai ficar red skull
-- how long do you have to wait to lose 1 unjustified kill
fragtime = 12*60*60*1000 -- 30 minutes ----------Quanto tempo tem que esperar para perder uma injustifed kill
-- damage of burst arrows blast
-- default is from (2*lvl+3*mlvl)*0.24 to (2*lvl+3*mlvl)*0.55
burstarrowdmg = {"2.0", "3.0", "0.24", "0.55"}

Pronto agora você edita o que quiser pra seu server, se tiverem dúvidas pode postar(vai se difícil)

Foi o melhor para iniciantes que achei
Tirei daqui: http://www.xtibia.com/forum/Editando-Configlua-t5031.html

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